AlmadaDestaque

Almada | Detido homem por vários assaltos

Foi detido em Almada, um homem suspeito de roubo agravado, furto qualificado e abuso de cartão de garantia e pagamento.

Escreve o Jornal I, que os factos ocorreram entre os dias 15 de novembro do ano passado e 28 de janeiro deste ano, com o indivíduo a realizar vários assaltos, tendo, ao todo, nas quatro situações, acumulado um montante superior a dois mil euros.

Na primeira ocorrência, “arguido e outro suspeito, exibindo uma faca e mediante ameaças à integridade física, obrigaram o ofendido a acompanhá-los até encontrarem um multibanco, onde levantaram dinheiro com o cartão bancário da vítima”, explica o Ministério Público.

“Também com recurso a uma faca”, na segunda situação, o detido “obrigou uma outra vítima a entregar-lhe o dinheiro que trazia consigo e um telemóvel”.

“Em dois momentos diferentes, sempre de madrugada, o arguido, depois de partir o vidro da porta, introduziu-se num minimercado e daí retirou, designadamente, o dinheiro que encontrou na caixa e maços de tabaco. Uma das vezes encontrava-se acompanhado por outro indivíduo cuja identidade ainda não foi apurada”, lê-se na mesma fonte.

Após interrogatório, o homem ficou em prisão preventiva, estando a investigação ao cargo do Departamentos de Investigação e Ação Penal Regionais (DIAP) de Almada, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública (PSP).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *