AlmadaCultura

Almada | César Mourão “Cantado Ninguém Acredita”

César Mourão sobe ao palco do Parque Urbano numa noite de música, improviso e comédia

César Mourão sobe ao palco do Parque Urbano em Santo António da Caparica, no dia 26 de Junho às 21h30. Acompanhado por cinco músicos incríveis, a plateia vai ficar surpresa com a sua voz entre canções, histórias e, com o bom humor sempre presente.

Noventa minutos é o tempo que César Mourão tem para tentar explicar ao público, através de exemplos práticos, que não sabe cantar. E de estranhar ou não, há gente que não sai convencida. Será que saberá mesmo cantar? Só vendo e ouvindo porque nem contado nem cantado, alguém acredita!

No mês em que se estreia na música com o seu single original “Cavalinho de Baloiço”, torna-se menos inusitado ver César Mourão em cima de um palco sem ser para improvisar. Este single como o autor explica em comunicado, trata-se de  “uma versão quixotesca de um apaixonado, oriundo de um qualquer bairro de Portugal, que recria uma narrativa cinematográfica, refugiando-se no universo do velho oeste americano para tentar declarar-se ao seu grande amor, mas nada lhe corre bem e tudo termina numa paixão não concretizada”.

César Mourão é conhecido pelas suas colaborações com Herman José e pelos personagens cómicos que interpretou no programa Fátima. Nos palcos, é desde 2000 parte integrante do grupo Commedia à la Carte com Carlos Cunha e Ricardo Peres. Para além da apresentação, e representação, toca saxofone, piano e guitarra e, faz ilusionismo e malabarismo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *