Parceiros
Almada

ALMADA – Anúncio apresenta Almada ‘abandonada’ e causa polémica

Um anúncio do centro comercial Almada Fórum promovendo a ‘black Friday’ está a causar polémica nas redes sociais e já levou mesmo o PSD Almada a emitir um comunicado repudiando a atitude daquela superfície comercial.

No vídeo publicitário, lançado a 19 de Novembro, depois de imagens do centro comercial, surge uma do Cristo Rei, e a frase ‘o resto da cidade? Abandonada’, o que já levou a vários comentários críticos na página do Facebook da entidade promotora.

Por sua vez, o PSD Almada emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual «repudia veementemente a campanha publicitária da Black Friday, apresentada pelo Almada Fórum. Consideramos que esta campanha é uma afronta ao município de Almada e a todos os almadenses.

Almada não está abandonada e a zona do Cristo Rei – apresentada no vídeo – é um dos maiores pontos religiosos e turísticos do nosso concelho e do país. Não podemos deixar passar em branco esta falta de respeito para com o comércio local e os almadenses.

É de lamentar que esta superfície comercial ataque a cidade que lhe deu lugar e os habitantes que permitem que a sua atividade económica continue. Esperemos seriamente que a administração do Almada Forum emita um pedido de desculpas a todos os almadenses.»



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.