AlmadaCultura

Almada | Acaba hoje o Mercado de Natal Amigo da Terra

O Mercado de Natal Amigo da Terra termina hoje, dia 18 de dezembro às 21h, esta iniciativa da Câmara Municipal de Almada, trouxe durante 8 dias à população almadense um mercado sustentável e amigo ambiente com música ao vivo em forma de DJ set.

Igualmente, o objetivo do mercado passa por ser uma montra para os negócios locais de forma a promover os seus produtos, tal como indica a CMA a partir da sua página de Facebook.

O Mercado, recebeu desde dia 10 de dezembro um grande aglomerado de visitantes de Almada e arredores, visto que no dia da inauguração as luzes de Natal foram ligadas, proporcionando um espetáculo visual para o público. Simultaneamente, o recinto albergou ainda inúmeros espetáculos, tais como o concerto da anTUNIA, a tuna da FCT-UNL, do Rancho Folclórico de Vale Flores, entre outros.

Estiveram ainda presentes nesta iniciativa na Praça São João Batista, o projeto “Electrão” que promoveu deu a conhecer à população almadense o novo serviço de recolha de eletrodomésticos no município.

Acaba assim mais uma edição do Mercado de Natal Amigo da Terra, e Câmara Municipal de Almada deixa o apelo de que “os mais novos podem ainda participar nas oficinas criativas, divertir-se na pista de gelo ou no carrossel, e visitar a Casa do Pai Natal.”, sendo que esta oferta cultural e natalícia tem sido nos últimos dias uma das atrações com mais afluência do Festival “Feliz Almada”.

O Festival Natalício da Câmara Municipal de Almada irá continuar, e já na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro sobe ao palco no recinto do Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, a ilustre cantora portuguesa Marta Ren, autora do êxito “Worth It”. De seguida, e antes da véspera do Natal, no dia 23 de dezembro, atua a cotada banda portuguesa HMB, que trará como convidados os Gospel Collective e o icónico rapper almadense, Carlão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *