Faro

Algarve | Corpo de homem encontrado ao largo da praia da Arrifana

Alerta foi dado pelos tripulantes de uma embarcação de Recreio


Foi detetado, na tarde de ontem, o corpo de um homem, que se encontrava a flutuar a cerca de duas milhas náuticas (aproximadamente quatro quilómetros) da praia da Arrifana, no concelho de Aljezur, desconhecendo-se as causas que poderão ter estado na origem desta ocorrência.

A Autoridade Marítima Nacional informou que o alerta foi recebido as 16h45, através dos tripulantes de uma embarcação de recreio, a informar para a presença de um corpo a flutuar na água, “foram ativados de imediato para o local, tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos”.

Os elementos da Polícia Marítima e os tripulantes da Estação Salva-vidas recuperaram e transportaram o corpo da vítima para o porto da Arrifana, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Aljezur para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.