Famosos

Alexandra Lencastre emprestou mais de 100 mil euros a ex com cadastro criminal e perdeu tudo

Alexandra Lencastre terminou a relação com Nuno Fernandes há dois meses, mas ficaram assuntos por resolver: “A Alex estava muito apaixonada e confiava cegamente no Nuno. Por isso, quando este lhe pedia dinheiro para resolver problemas relacionados com a sua vida de empresário, ela transferia-lhe o dinheiro”, contou uma amiga da atriz à “TV Mais”.

O dinheiro não era enviado para o namorado: “A Alex chegou-me a confidenciar que não fazia as transferências diretamente para a contas do Nuno, mas para uma terceira pessoa que depois fazia chegar o dinheiro ao Nuno. Não sei se ele tinhas as contas congeladas, ela não entrou em detalhes.”

A soma ultrapassa os 100 mil euros: “A Alexandra fez as contas e diz que só nas transferências o valor ascende a 100 mil euros. (…) Ela tem dito às amigas que está mais do que provado que foram 100 mil euros … “Esse dinheiro era das poupanças da Alexandra. Quem a conhece bem sabe que ela vive preocupada com o futuro das filhas e faz as suas poupanças para as poder ajudar”.

E deu detalhes: “Só de uma vez foram 30 mil euros. O Nuno disse-lhe que precisava desse dinheiro para tratar dos passes de alguns jogadores de futebol para uma equipa que ascendeu este ano à Primeira Liga, o Casa Pia.”

Agora tudo está em tribunal: “Ela está muito abatida, desesperada e fragilizada. Farta-se de chorar porque, afinal, sente-se enganada por um homem com quem esteve algum tempo e por quem estava bastante apaixonada.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *