Distrito de SetúbalDistritosSociedade

Alegro Montijo recebe o museu mais doce do mundo

O Alegro Montijo será, de 21 de setembro a 6 de outubro, das 11h às 21h, o palco dos HAPPY POP’s do The Sweet Art Museum, que regressa a Portugal para intensificar sorrisos com o Alegro. Com entrada gratuita, o museu mais doce e feliz do mundo, em versão “pocket”, vai estar presente com 7 espaços HAPPY POP’s by The Sweet Art Museum e 6 corners Alegro distribuídos por todo o centro comercial.

Vai ser possível encontrar o famoso carrossel de doces, a banheira das bolas coloridas, a terra dos gelados, e a famosa piscina de marshmallows com direito a mergulhos e a divertidas fotografias.

rebranding da marca Alegro, que se tornou a marca de centros comerciais em Portugal com mais espaços sob a mesma umbrela com a transição do Forum Sintra e Forum Montijo para Alegro, motivou diversas intervenções nos espaços alinhando-os com o novo posicionamento Alegro e com as expetativas dos clientes.



O posicionamento “Alegro é o lugar onde se vive o aqui e o agora”, suporta a nova identidade visual da marca, onde se acrescentam sorrisos. O novo logotipo é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de atuação em cada espaço Alegro: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo). O símbolo desfaz-se em sorrisos, assumindo diferentes formas gráficas e expressões que representam a forma como a marca comunica e interage com os clientes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *