AgendaMontijo

Alegro Montijo recebe Festa da Flor

O Centro Comercial Alegro Montijo volta a receber a Festa da Flor, este ano sob o tema ‘Portugal, um grande, grande amor’.

Entre os dias 25 a 28 de maio os visitantes do espaço poderão assistir a um concerto de José CID, spots florais, dança e tradição.

Durante 4 dias, os visitantes do centro vão poder descobrir vários spots florais inspirados na tradição e cultura portuguesas, na Praça Redonda.

A 26 de maio, pelas 21h30, o cantor José Cid sobe ao palco para um concerto gratuito que celebra a música nacional.

Paralelamente irão decorrer várias ações e animações pelo centro, que começam logo dia 25, pelas 21h00, com a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro com direção do maestro João Malha, lançando a semente para a animação dos próximos dias.

Na sexta-feira, dia 26 de maio, pelas 19h00, a Orquestra de Percussão Batucando faz as honras da casa antes de subir ao palco José Cid, pelas 21h30. As atuações vão decorrer na Praça Quadrada, localizada no piso 0. A entrada é livre.

A música e a dança regressam ao Alegro Montijo dia 27 de maio com um espetáculo de Dança do CRAM (Conservatório Regional de Artes do Montijo) às 16h00, seguido do fadista Tiago Correia, que, pelas 17h, traz o fado a esta festa que se faz de origens. No mesmo dia, pelas 19h00, o Dance Fusion fará uma demonstração de Dança.

À espera dos visitantes estará também um mercado, para descobrir e experimentar, produtos portugueses, com o mote “O que é nosso é bom.”

O Alegro Montijo é um espaço gerido pela Nhood Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *