Alcochete

Alcochete reactiva em janeiro Centro de Vacinação Covid19 no Fórum Cultural

A Câmara Municipal de Alcochete anunciou que vai reactivar o centro de vacinação do município a partir de janeiro, e o mesmo ficará instalado no Fórum Cultural.

Após a desactivação do centro de vacinação que tinha lugar no pavilhão desportivo da freguesia do Samouco, a população de Alcochete tinha de se deslocar ao município do Montijo.

Em parceria com os Bombeiros Voluntários de Alcochete, a autarquia assegurava o transporte dos munícipes para o centro de vacinação, a quem dele necessitasse, quer inicialmente no Samouco, quer depois no Montijo.

Desde o início do processo de vacinação, segundo o presidente da autarquia, Fernando Pinto, foram transportados um total de 467 utentes.

Na reunião da Assembleia Municipal, realizada no sábado, Fernando Pinto anunciou a reativação do centro em Alcochete, mas agora num outro local, no Fórum Cultural de Alcochete, com abertura prevista para o dia 5 de janeiro, e garante que o mesmo irá reunir «condições de excelência».

Fernando Pinto adiantou que foram analisadas outras soluções, mas que esta foi a que reuniu todos os pressupostos, nomeadamente de estacionamento, atendimento, recobro e vacinação sem causar transtornos ao normal funcionamento daquele espaço cultural.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *