Alcácer do Sal

Alcácer do Sal | População alerta para degradação e exige reparação da EN253

O protesto organizado pela Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do concelho de Alcácer do Sal reuniu dezenas de pessoas na localidade de Santa Susana este sábado.

O objectivo foi alertar para a degradação da Estrada Nacional 253 (EN253), que liga o concelho de Alcácer do Sal a Montemor-o-Novo, e exigir a sua reparação urgente.

«A estrada tem troços que estão péssimos, com muitos buracos», disse à agência Lusa o porta-voz da comissão de utentes, Jacinto Vinagre.

De acordo com a comissão de utentes, em comunicado enviado à Lusa, «trata-se de uma via por onde circulam muitas viaturas pesadas, oriundas do Terminal XXI, em Sines, assim como muitos automobilistas que utilizam aquele troço diariamente».

O porta-voz da comissão de utentes adiantou que a degradação dos cerca de 20 quilómetros daquele troço da EN253 «tem causado graves prejuízos aos utentes» e afeta sobretudo os moradores das aldeias de Santa Susana e de Santa Catarina, no interior do concelho de Alcácer, que não têm alternativas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *