Alcácer do Sal

Alcácer do Sal | Nove feridos em despiste de carrinha

Nove pessoas ficaram feridas depois de um aparatoso acidente rodoviário esta quinta-feira de manhã em Alcácer do Sal, distrito de Setúbal.

Segundo o Comando Sub-regional do Alentejo Litoral da Protecção-Civil, a viatura ligeira de nove lugares despistou-se na EN253, que liga Alcácer do Sal à Comporta.

Das nove vítimas, duas são graves e sete ligeiras e, segundo o Correio da Manhã, tratam-se de trabalhadores de nacionalidade indiana.

Os dois feridos graves, dois homens, de 20 e 36 anos, foram transportados pelo helicóptero do INEM para o Hospital S. José, em Lisboa, segundo indica a Protecção Civil. Os restantes sete feridos foram considerados ligeiros e transportados para o Hospital de Setúbal (dois) e para o Hospital do Litoral Alentejano (cinco).

Pelas 7h45, no local estavam 26 elementos dos bombeiros, autoridades e INEM, apoiados por 12 viaturas e um helicóptero.

Entre as equipas de socorro estiveram elementos dos bombeiros de Alcácer do Sal, Águas de Moura, Grândola, Santiago e Torrão, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do litoral alentejano, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer e um helicóptero do INEM.

A EN253 nunca chegou a estar completamente cortada, uma vez que o veículo que se despistou acabou por ficar imobilizado longe da via.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *