AgendaBarreiro

“Ai a minha filha” no AMAC em outubro

A peça de teatro estará em exibição dia 16 de outubro

- publicidade -

O Auditório Municipal Augusto Cabrita recebe no próximo dia 16 de outubro o teatro de comédia “Aí a minha filha”.

A peça tem como elenco Erika Mota e Carlos Cunha que prometem levar o público à gargalhada, bem como Miguel Ribeiro,Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

Este espetáculo está classificado para maiores de 12 anos e tem a duração de 75 minutos.

Para informações e compra de ingressos que têm um custo de 5€, o município disponibiliza o seguinte contacto 21 206 82 30. Na história de “Ai a minha filha”, “Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou.

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado.

E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher. A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional. Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *