DesportoSesimbra

ADQC anuncia novo Treinador e Director Desportivo para futebol sénior

Nova equipa técnica para o futebol senior apresentada na ADQC

Nelson Costa é o novo treinador de futebol sénior da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC).

Com 28 épocas enquanto jogador, muitas delas em campeonatos nacionais e 7 épocas como treinador, «tem o conhecimento suficiente para levar por diante um projecto de aposta essencialmente em jogadores jovens, mas, sobretudo, dotados de compromisso e caráter» refere a nota da ADQC nas redes sociais.

E as reformulações não se ficam por aqui, com o clube a indicar que «estão escolhidas a estrutura e a estratégia para a equipa de futebol sénior da ADQC».

Lamentando «uma época absolutamente desastrosa, fruto de um mau planeamento e abordagem à competição em que a equipa se inseria», o Clube contratou Eduardo Santos para o cargo de Director Desportivo «que será o principal responsável, por implementar a estratégia definida pela Direcção, pela estruturação, acompanhamento e apoio à equipa».

No seu curriculum tem «11 épocas como jogador e várias épocas como dirigente, tendo como cargo profissional Director de Vendas».

Sobre o novo Director Desportivo «a Direcção da ADQC entende que se trata de uma pessoa com o perfil adequado para dar ao projecto da equipa de futebol sénior do Clube a estabilidade, continuidade e consistência que se pretende».

Garante ainda a direcção que «juntamente com o Director Desportivo, o treinador, Nelsón Costa, encontra-se já a desenvolver as acções necessárias para formar uma equipa competitiva e que honre o Clube.

Toda a reestruturação que tem vindo a ser feita no futebol de formação terá que ter como corolário o aproveitamento do máximo possível de jogadores formados no Clube.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *