Atualidade
Em Destaque

Administração Interna confirma morte de GNR no Algarve

Eduardo Cabrita apresentou as condolências à família do militar da GNR que morreu este sábado perto do Autódromo Internacional do Algarve.

Em nota de imprensa, o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, expressa profundo pesar pela morte do Primeiro-Sargento, João Fernandes, de 45 anos de idade, que perdeu a vida este sábado num acidente num dos acessos da A22 ao Autódromo de Portimão.

A nota informa que “Foi com profundo pesar que tomei conhecimento da morte do Primeiro-Sargento João Fernandes, 45 anos, do Destacamento de Trânsito de Faro da Guarda Nacional Republicana, vítima de um acidente de viação em serviço na zona do autódromo internacional de Portimão e de que resultou ainda um ferido grave. Neste trágico momento, em meu nome pessoal e do Governo, endereço os meus mais sentidos pêsames à sua família, aos amigos e à Guarda Nacional Republicana, a quem aproveito para enaltecer o esforço permanente e o profissionalismo dos seus militares para garantir a segurança das populações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *