Adega de Palmela conquistou 4 medalhas na 11.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal

No 7.º Concurso de Vinhos que decorreu durante a 11.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal na Albufeira, a Adega de Palmela obteve quatro medalhas pelos seus vinhos.

0
71
Tempo de Leitura: 1 minuto

A 11.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, que decorreu entre os dias 3 e 5 de Maio, é uma iniciativa a cargo da Confraria do Bacchus de Albufeira e uma das mais procuradas mostras de vinhos realizada a sul do país.

Ao longo dos três dias da Mostra viticultores, enólogos, profissionais do sector e da restauração e apreciadores, além dos turistas que visitam a região, tiveram a oportunidade de conhecer o que de melhor se produz num segmento em franca evolução em Portugal.

Além da habitual degustação de vinhos, decorreram ainda iniciativas como show cookings de tributo à dieta mediterrânica harmonizados com diferentes castas e workshops.

A Mostra contou ainda com o 7.º Concurso de Vinhos reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho I.P., que atribuíram medalhas de ouro, prata e bronze nas diversas categorias em competição, cujos prémios foram anunciados no jantar inaugural do evento que se realizou no dia 3 de Maio.

A Adega de Palmela viu premiados o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2016 com medalha de ouro e os vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2015, Villa Palma Reserva Branco 2016 e Moscatel 10 anos com medalhas de prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome