Famosos

Actriz brasileira Luana Piovani recusa convite para o Big Brother e ofende Cristina Ferreira

Luana Piovani contou no Instagram que foi convidada para o “Big Brother Famosos”, mas que recusou: “Eu fui convida para participar… e enfim não deu nem pra ir até à página dois, porque….sei lá o que é que eles têm na cabeça. Negociação tipo, parva…”, admitiu.

A recusa deve-se ao alegado caso de violência doméstica entre Liliana e Bruno de Carvalho que uma amiga lhe partilhou: “Ela mostrou-me umas cenas de uma violência psicológica que rolou aqui, na cara de todo o mundo né, e rolou uma passada de pano…”.

E nem Cristina Ferreira escapou às críticas: “E aí a apresentadora uma mulher e me manda uma frase, “Temos médicos, aqui” enfim, uma confusão uma coisa velada, horrorosa, e ai eu fiquei meio surpresa…”.

“Para minha alegria ela dividiu comigo uns pensamentos de um pessoal português e eu fiquei contente porque há uma indignação… tem que haver! Não é possível que nos dias de hoje as pessoas não entendam que existem vários níveis de agressão e o psicológico é um deles e é terrível. Nós vivemos em sociedade e não podemos deixar que este tipo de coisa passe impune…“, completou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *