AtualidadeCulturaSeixal

‘À volta do piano’ é novo projecto de Carlos Pinto Costa

publicidade

Conhecido rosto e voz da rádio, Carlos Pinto Costa apresentou esta noite uma nova aventura, que envolve cultura, televisão e fado.

É o próprio que explica ao Diário do Distrito esta nova aventura.

“Reformei-me da rádio e já tinha tido há uns anos uma experiência na TV Lisboa, e tal como na rádio, também esse bichinho ficou por cá.

Entretanto, o Rui Piloto da Fado TV já me tinha desafiado, mas a ideia andou ‘para trás e para a frente’, até que finalmente tomou forma.”

Como convidada tem Eduarda Andrino, cronista na empresa Revista Inurban e modelo, “e todas as semanas, ainda não está definido se à quinta ou à sexta-feira, teremos uma entrevista com alguém ligado à cultura”.

O objectivo de ‘À volta do Piano’ é “dar a conhecer o outro lado de pessoas que todos conhecemos, mas também aqueles autores, artistas e individualidades que mereciam maior destaque, com transmissão na Fado TV e sempre acompanhados ao piano por Jorge Paulo.

A gravação vai ser numa sala na Quinta Valenciana, e por isso agradeço muito ao meu amigo Homero Videira, pelo apoio.”

A apresentação deste projecto decorreu esta terça-feira na sala onde o programa será gravado com a presença de alguns autores do distrito, como Jerónimo Jarmelo, Leonor Campos e Susana Lamy, representada pelo marido.

Jorge Paulo, ao piano, Carlos Pinto Costa, Eduarda Andrino e Homero Videira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui