Opinião

A nova ordem mundial, vermelho ou azul?

Uma crónica de Bruno Fialho, presidente do ADN

Até 2020, a maior parte das pessoas desconhecia o que era a NOM (Nova Ordem Mundial) e outros consideravam ser apenas uma teoria da conspiração.

Peço que leia atentamente este artigo, pois, hoje em dia a NOM já não é uma teoria, na verdade nunca foi, mas uma realidade muito aterradora.

Considero que este tema merecia ser escrito em vários volumes, mas vou tentar ser sucinto para conseguir captar a atenção daqueles que ainda não estão despertos.

Durante a “pandemia”, os governos mundiais conseguiram impor um pensamento único, sem contraditório científico e, inclusive, baseado em dados falsos ou fabricados, em que os “influenciadores” e a comunicação social, ambos pagos a peso de ouro, tiveram um papel determinante, ou seja, na materialização de uma NOM.

Recordo que, em 1940, H. G. Wells escreveu um livro a que atribuiu o seguinte título: The New World Order, no original, ou Nova Ordem Mundial, na tradução em português.

Possivelmente, este livro nunca esteve tão actual como agora, pois especula a respeito das várias teorias sobre o futuro da humanidade e se iremos viver pacificamente e em liberdade ou se será uma NOM a governar-nos sob a batuta de um totalitarismo único, absolutista e criminoso.

Para quem considerava que a NOM era uma teoria da conspiração e que os governos mundiais não estão subjugados a famílias como a dos Rothschild, desafio-o a clicar nos links que deixo de seguida, que são referências para livros, conferências, entrevistas e artigos de jornais onde se comenta e faz-se prova de que a Nova Ordem Mundial está em curso há algum tempo.

  1. https://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/2053;
  2. https://news.un.org/pt/story/2022/09/1801891;
  3. https://www.dn.pt/especiais/mobi-summit/nova-ordem-mundial-ja-esta-a-alterar-o-modo-como-viajamos-15095291.html;
  4. https://portal.azores.gov.pt/web/comunicacao/-/confer%C3%AAncia-os-a%C3%A7ores-e-a-nova-ordem-mundial-no-%C3%A2mbito-do-7.%C2%BA-curso-intensivo-de-seguran%C3%A7a-e-defesa;
  5. https://ubibliorum.ubi.pt/handle/10400.6/5884;
  6. https://www.ulp.pt/pt/noticias/rep-pandemia-nova-ordem-mundial;
  7. http://www.cidadevirtual.pt/acnur/acn_lisboa/colect2/2sadako.html;
  8. https://www.scielo.br/j/ea/a/3F9DrVNksNTrCJgnCFtJtxF/?lang=pt;
  9. https://antigona.pt/products/a-democracia-e-os-mercados-na-nova-ordem-mundial?variant=31529823698;
  10. https://cebri.org/media/documentos/arquivos/mercosuleanovaordemmundial.pdf;
  11. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/16/lider-da-china-pede-nova-ordem-mundial-se-diz-aberto-a-dialogar-mas-defende-alianca-entre-pequim-e-moscou-contra-ocidente.ghtml;
  12. https://www.bertrand.pt/livro/principios-para-lidar-com-a-nova-ordem-mundial-ray-dalio/26799524;
  13. https://www.tsf.pt/portugal/economia/nova-ordem-mundial-e-oportunidade-para-a-transicao-energetica-em-portugal-15001539.html;
  14. https://www2.senado.leg.br/bdsf/item/id/412;
  15. https://www.infoescola.com/historia/nova-ordem-mundial/;
  16. https://revista.direito.ufmg.br/index.php/revista/article/view/1068;
  17. https://ministeriodoslivros.blogs.sapo.pt/novidade-a-nova-ordem-mundial-de-h-1408586;

Poderia colocar centenas de outros links, até posso garantir, milhares deles, mas penso que já fica com uma noção do que alguns de nós temos estado a lutar.

Mas, pretendo colocar ainda mais um link, que é o da conferência “O Impacto da Nova Ordem Mundial na Economia Europeia”, que se realizará no próximo dia 27 de Setembro, no CCB, em Lisboa, e que terá como oradores, entre outros, Carlos Moedas, Presidente da CML, João Moreira Rato, Chairman do banco CTT, Álvaro Santos Pereira, ex-ministro e director da OCDE, Mário Centeno, ex-ministro e actual Governador do Banco de Portugal e a cereja no topo, Paulo Portas, ex-ministro, ex-presidente do CDS, ex-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, ex-vendedor de submarinos e fundador do jornal O Independente, actualmente é consultor e perito em pandemias. https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-o-impacto-da-nova-ordem-mundial-na-economia-europeia-414488033867

Se depois deste meu artigo ainda continua a negar a NOM, dizendo que é apenas uma teoria da conspiração e a aceitar passivamente tudo o que ilegalmente nos impuseram nos dois últimos anos, então, informo-o que se pensa assim é porque já morreu e é apenas um autómato às ordens de quem nos tem tentado roubar o que nos resta da nossa humanidade.

Será que é desta que desperta e opta pelo comprimido vermelho ou prefere ficar na ignorância e escolhe o comprimido azul?


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *