Famosos

Tony Carreira na TVI, mas de relações cortadas com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, e o novo contratado do canal, Tony Carreira, continuam de costas voltadas, segundo a Tv Mais.

No ‘J8’ Tony Carreira desvalorizou o papel da diretora na contratação: “Acho que a Cristina Ferreira não estava no canal sequer quando entrei em outubro; a negociação começou muito antes, em agosto, salvo erro“. Contudo, Cristina iniciou funções a meio de julho, após a sua saída da SIC.

No dia da assinatura do contrato, e muito antes da morte de Sara, Tony Carreira marcou presença no programa ‘Dia de Cristina’ e nunca mais tiveram juntos num evento público.

O artista terá tratado da contratação apenas direção-geral, que na época, faziam parte Nuno Santos, enquanto diretor-geral, e Hugo Andrade, como seu adjunto.

“O Hugo e o Tony são amigos há muitos anos e foi ele quem o desafiou para este projeto. Tanto é que quando o Tony deu a entre- vista ao Manuel Luís Goucha [em maio deste ano], quem supervisionou tudo foi o Hugo. Há uma relação de extrema confiança entre ambos“, relatou uma fonte próxima dos dois à referida publicação.

“No momento em que lança um novo disco, na altura em que o nosso trabalho conjunto vai passar a ser visível, fico particularmente feliz por termos o Tony connosco. O Tony é um grande amigo mas neste caso é ao artista que quero dar novamente as boas-vindas. Ter o Tony a trabalhar connosco é uma grande alegria, mas também uma grande responsabilidade. Todos temos de estar à altura do artista mais próximo dos portugueses. É por eles e é para eles que trabalhamos todos os dias. Bem-vindo, meu amigo”, escreveu Hugo Andrade no seu Facebook.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *