AtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalDistritosPaísPalmela

6 milhões para a Quinta do Anjo

Investimentos municipais na Quinta do Anjo vão ultrapassar os 6 milhões de euros. Foi numa visita do executivo liderado por Álvaro Amaro (CDU) que a noticia foi avançada sobre os investimentos previstos neste ano para aquela freguesia.

Os investimentos podem ser vistos já a partir de 10 de junho, através de uma visita online, em www.cm-palmela.pt, e ficar a conhecer todos os projetos que estão pensados para a freguesia.

Esta visita virtual está inserida no programa da Semana dedicada à freguesia, e apresenta um vasto pacote de investimentos que se inserem também num dossier de outros investimentos em curso por todo o concelho.

Os projetos para a Quinta do Anjo passam pela conclusão da HUB10, primeira fase na Estrada de Vila Amélia, também o Mercado de Quinta do Anjo foi apresentado o projeto definitivo do espaço e a ampliação e requalificação da EB António Matos Fortuna, projeto já concluído.

A ampliação da EB de Cabanas e a ciclovia de Quinta do Anjo.

A mostra de projetos vai mostrar projetos como a CICLOP7, ciclovia da Quinta do Anjo a Cabanas, Parque de Estacionamento junto ao Mercado Municipal da Quinta do Anjo.

Já na área da rede viária são nove os projetos de investimento, como a pavimentação de uma segunda fase da Estrada dos Quatro Castelos, a Rua dos Maios entre outras.

No espaço público está previsto a requalificação do Jardim de Cabanas e o Espaço de Jogo e Recreio de Quinta do Anjo. Nas atividades económicas, o executivo volta a “carga” com a apresentação da PRARRÁBIDA – Janela da Arrábida e os Balneários do Polidesportivo do Bairro Alentejano.

Vários projetos que o executivo espera concretizar ainda este ano naquela freguesia.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *