Palmela

Escola Secundária de Palmela passa turmas para regime de Ensino à Distância

publicidade

As turmas dos 11º e 12º anos lectivos da Escola Secundária de Palmela vão entrar a partir desta quarta-feira, em regime de ensino à distância.

A explicação é dada na página de Facebook da Escola Secundária de Palmela, indicando que encerrou esta tarde as atividades letivas às 15h40 «em virtude de não dispor do número suficiente de Assistentes Operacionais que assegurasse a vigilância e a higienização dos espaços escolares».

A breve explicação é complementada com outra informação no site da ESP, onde é explicado que «a partir do dia 23 de setembro, e até novas indicações, as turmas 11.º A, 11.º B, 11.º C, 11.º D, 11.º E, 11.º F, 11.º G, 12.º A, 12.º B, 12.º C, 12.º D, 12.º E, 12.º F, 12.º G, 10.º AE_TAR, 10.º GPSI, 10.º GPSI_V, 11.º AI_AS, 11.º GPSI, 11.º TAR_COM e 2.º OI entram no regime de Ensino à Distância.

Todas as outras turmas continuam em regime presencial.»

Durante a tarde desta terça-feira, o Diário do Distrito tentou obter um esclarecimento junto da direção da ESP, via email, mas até este momento não nos foi enviada qualquer resposta.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui