AgendaAlcácer do Sal

30ª Edição da PIMEL em Alcácer do Sal com cartaz de luxo

O certame realiza-se de 23 a 26 de junho no novo Parque Urbano de Alcácer do Sal

São esperados milhares de visitantes na 30ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal que irá decorrer entre os dias 23 e 26 de junho, no novo Parque Urbano da cidade.

Esta é a primeira edição do certame que se realiza neste novo Parque Urbano, um investimento de 4,5 milhões de euros e que irá proporcionar aos alcacerenses e aos milhares de visitantes um espaço com excelentes condições para a realização do evento.

Estarão presentes cerca de 80 expositores, entre os quais 14 tasquinhas de “comes e bebes” e dois palcos onde irão decorrer vários espetáculos durante os 4 dias de festa.

Pelo palco principal desta “Parabéns, PIMEL – 30 edições” vão passar David Carreira (dia 23), Fábia Rebordão (dia 24), Pedro Abrunhosa (dia 25) e Diogo Piçarra (dia 26), todos os espetáculos com início às 22h.

A cerimónia de abertura do certame está marcada para dia 23 de junho, às 18h e contará com a apresentação do novo hino de Alcácer do Sal, música e letra da autoria do cantor Toy.

A PIMEL tem entrada livre.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *