Uncategorized

Clube do Sargento da Armada reabriu portas em Lisboa e Feijó

O Clube do Sargento da Armada CSA, com sede em Lisboa e delegação no Feijó, Almada, reabriu no dia 1 de junho, após dois meses de enceramento devido à pandemia de covid 19.

A direção do CSA enviou um comunicado no qual dá conta da reabertura das instalações aos associados e convidados «com aquele seu ar atraente, limpo e bem desinfectado», deixando também «uma saudação a todos os dirigentes e funcionários».

Na nota é ainda recordado o percurso do CSA «com mais de 45 anos de actividade ao seu serviço. Já teve momentos de gloria, momentos bons e momentos difíceis, como a própria classe de onde emana. À nossa classe, à classe de sargentos, nada lhe foi oferecido. o que tem conseguido deve-se ao seu trabalho, empenho e determinação.»

E para dar «nova vida ao CSA» fica por parte da direção o convite a todos os associados para que «neste momento difícil porque passa a sociedade portuguesa, e não só, a resposta necessária é frequentá-lo, dar-lhe vida, começar a tomar refeições nos seus restaurantes.

Vamos tornar a conviver nos seus bares e participar nas actividades culturais desportivas e recreativas que sejam determinadas pelos seus dirigentes de acordo com o determinado pelas condições sanitárias.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *