OpiniãoPolítica

Voltar a Acreditar no CDS

Com a actual realidade política portuguesa, a Direita vive tempos desafiantes sendo que se pretender crescer terá de ser capaz de passar a sua mensagem de uma forma eficaz e responsável. Neste sentido, o CDS, é o único partido com coerência, credibilidade e com quadros capazes de liderar uma verdadeira Direita em Portugal.

Este facto só vem reforçar a necessidade do CDS se reafirmar à Direita e defender os seus ideais, valores, e acima de tudo, a Democracia Cristã.

De todos os candidatos à liderança do CDS-PP, para mim, é bem claro que o único que reúne a coragem, a seriedade, o carisma, a frontalidade e a capacidade técnica para liderar o partido nesta fase tão complexa e exigente, é o Francisco Rodrigues dos Santos.

O Francisco possui um curriculum de excelência sendo um dos mais marcantes líderes da história da Juventude Popular. A coragem e autenticidade sempre marcaram a sua actividade política sem nunca recear defender os valores da Democracia Cristã e sem deles se desviar um milímetro. A um líder não basta competências de gestão sendo igualmente necessárias um conjunto de qualidades que mobilizem as pessoas em torno de um ideal político.

O projecto de liderança que o Francisco apresenta é uma lufada de ar fresco, uma nova abordagem na forma como se faz política em Portugal, com novos protagonistas, novas ferramentas e mais próxima das pessoas.

Com o Francisco Rodrigues Dos Santos eu posso Voltar a Acreditar que o CDS será de novo grande, razão pela qual, terá o meu apoio e o meu meu voto no 28º Congresso do partido.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *