Distrito de SetúbalDistritos

150 operacionais no socorro do mau tempo no distrito de Setúbal

Vários pedidos de socorro da população colocou 150 agentes de proteção civil nas ruas do distrito de Setúbal. Quedas de árvores são as maiores causas de intervenção dos bombeiros do distrito de Setúbal.

Os registos de ocorrências apontam para queda de árvores nos concelhos de Alcácer do Sal, Barreiro, Seixal, Palmela, Montijo, Setúbal, Grândola e Setúbal. Durante a tarde de hoje o mau tempo também provocou um morto na zona das Taipadas (concelho do Montijo) quando um pesado de mercadorias foi atingido por um ramo de uma árvore.

Já em Aires, Palmela, os bombeiros de Palmela foram acionados para uma inundação em superficie. Em Águas de Moura registaram-se a queda de vários postes de iluminação. No Pinhal Novo, os bombeiros acorreram à retirada de faixas publicitárias e a queda de árvores nas vias.

No total estiveram até às 22h30 envolvidos 104 bombeiros, 56 militares da GNR e agentes da PSP com o apoio de 37 viaturas. Segundo o IMPA o tempo agrava-se durante a madrugada desta sexta-feira, com a chegada de mais uma depressão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *