Distrito de SetúbalDistritosMoita

12.ª Feira Medieval de Alhos Vedros

De 7 a 10 de junho, Alhos Vedros volta a receber a Feira Medieval, promovida pela ALIUSVETUS – Associação Cultural História e Património. A 12.ª edição tem como tema o curto reinado de D. Fernando que ficou para a história apelidado de “o Formoso”, “o Belo” e “o Inconstante”.

À semelhança das edições anteriores, aguarda-se a visita de milhares de pessoas, atraídas pelo exotismo da recriação de uma Feira Medieval instalada no Largo da Igreja, Largo da Festa, Parque das Salinas, Largo da Misericórdia e Rua 5 de Outubro.

O programa de animação inclui combates e torneios, animação circense, música, danças palacianas e danças orientais, aves de rapina e cobras, tasquinhas, artesanato nacional e oriental, desfiles e muito convívio.

Em simultâneo com a Feira Medieval, decorrerá a 9ª Mostra de Artesanato Local, destinada aos artistas da terra.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros, Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, Agrupamento de Escolas José Afonso, Agrupamento 688 do CNE, GNR, Igreja Paroquial de Alhos Vedros, comércio e indústria local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *