DestaqueDistrito SetúbalPalmelaPinhal Novo

Zona do concelho de Palmela terá circulação do trânsito interrompida em agosto

Interrupção na Estrada Nacional 252, entre a zona do Vale do Alecrim e a entrada de Pinhal Novo.

- publicidade -

A partir do próximo dia 2 de agosto, a circulação do trânsito na Estrada Nacional 252, entre a zona do Vale do Alecrim e a entrada de Pinhal Novo, voltará a ser interrompida, devido à obra em curso de regularização do troço da Ribeira da Salgueirinha que atravessa a vila (entre o Vale do Alecrim e a Lagoa da Brejoeira), que inclui a execução de um atravessamento hidráulico sob a Estrada Nacional 252.

Irá-se manter o acesso à zona comercial, posto de combustível e moradores.

Em julho já se tinha interrompido a mesma, para a realização de novas sondagens e as entidades responsáveis pelas infraestruturas enterradas (energia, comunicações, águas, entre outras). Foram definidas as melhores soluções técnicas, de forma a não afetar os serviços prestados à população. Irá-se manter o acesso à zona comercial, posto de combustível e moradores.

De acordo com o município, trata-se de uma obra de hidráulica que se traduzirá numa grande melhoria ambiental e na segurança rodoviária, uma vez que vai evitar as inundações periódicas naquele troço da EN 252, que ocorrem sempre que chove com maior intensidade.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo