Famosos

Zé Lopes chama Cláudio Ramos de “preconceituoso” e começam a bater boca na TVI

No habitual espaço de comentário no programa “Dois às Dez”, na TVI, sobre o “Big Brother Famosos”, Zé Lopes e Cláudio Ramos voltaram a criar polémica.

O comentador mostrou o seu favoritismo sobre Bruno para vencer o programa e Cláudio não gostou: “A Bruna não precisa, querer que a Bruna ganhe é não querer que os nossos vençam”.

Zé Lopes não se ficou e atirou: “Oh Cláudio, isso parece-me altamente preconceituoso”. Cláudio retorquiu: “Eu sou amigo da Vanessa, não sou amigo da Bruna, prefiro mil vezes que ganhe a Vanessa do que ganhe a Bruna.”

O comentador mostrou a sua imparcialidade: “Mas, para mim, são todos concorrentes iguais”, disse Zé Lopes. Cláudio mandou então uma boca: “Então, mas são amigos meus, tu passaste a época passada a dizer que querias que o Jorge Guerreiro ganhasse porque era teu amigo”.

E o mal estar continuou: “No início, dizia que seria justo se o Bruno [de Carvalho] ganhasse porque era o motor da casa. E eu disse isso na altura, e o Bruno não o conhecia de lado nenhum. Tal como nesta edição, não conheço a Bruna de lado nenhum mas acho-a muito completa e gostava que ela ganhasse“, afirmou Zé Lopes.

Cláudio Ramos rematou então que “este programa tem de ser ganho por uma pessoa que precise deste programa para ganhar“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *