AgendaAlmadaCultura

Yolanda Faleiro lança ‘Ideoplastia, a história da tua vida’ na Fonte da Telha

‘Ideoplastia, a história da tua vida’ é um livro de poesia de Yolanda Faleiro, que a autora irá apresentar no dia 31 de Outubro, às 16h00 no Areias da Telha (Fonte da Telha), e que terá ainda lugar a um espetáculo produzido por Cátia Faleiro.

Nascida na cidade da Beira em Moçambique em 1973, e residente na Amora, é filha de pai alentejano e mãe da Beira Alta, e descreve assim o seu trabalho: «Escrevo desde os 13 anos, idade em que perdi o meu pai, que era o meu mundo. A poesia transformou-se numa forma de terapia. Fecho-me no meu mundo e coloco no papel a minha alma.

Através da minha poesia procuro motivar pessoas, que possam ver, assim como eu, os problemas da vida como desafios, tentar superar expetativas. Continuar a amar e a agradecer cada dia que a natureza nos concede.

Quero valorizar as palavras e as atitudes, que tanto podem mutilar como remediar, as relações humanas.»

O espetáculo conta com a participação da Cátia Faleiro, Sara Gafanha, Raul Pinto, Carmo Madeira, Maria da Conceição, e uma homenagem ao João Pires «que perdemos recentemente, mas que estará presente nos nossos corações», com o apoio do técnico de som Raul Pinto e «uma banda sonora de luxo».

As reservas, que incluem espetáculo, buffet e um livro, podem ser feitas através do NIB: PT50 003 506 600000 873 100030 /Mbway 962876561 com comprovativo de pagamento para o e-mail: ideoplastia2021@gmail.com.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *