DesportoSeixal

X Trialto de Amora vai causar constrangimentos no trânsito 

A zona envolvente do Rio Judeu vai receber já este fim de semana, 30 e 31 de julho, o X Triatlo de Amora, uma prova que conjuga as modalidades de natação, ciclismo e atletismo.

No sábado, decorre o Campeonato Nacional Jovem de Clubes, nos escalões benjamins, infantis e iniciados, e o Campeonato Nacional de Juvenis.

A partir das 15h30 os atletas nadam em frente ao coreto, pedalam pelas zonas ribeirinhas de Amora e Arrentela e correm no passeio ribeirinho no sentido da Ponte da Fraternidade e regressam.

Neste dia, existirão constrangimentos na circulação de viaturas, com corte de trânsito entre a rotunda do E.Leclerc e a Quinta da Fidalga, e acesso condicionado ao supermercado E.Leclerc, entre as 15h00 e as 18h00.

No dia 31, domingo, a partir das 16h30, realiza-se o III Aquatlo de Amora para atletas federados.

Esta vertente do triatlo engloba as modalidades de natação e atletismo (corrida). A prova engloba os Campeonatos Nacionais Clubes de Cadetes e Juniores e o Campeonato Nacional Individual de Aquatlo. Neste dia, os atletas nadam em frente ao coreto e correm pelo passeio ribeirinho no sentido da Ponte da Fraternidade e regressam.

A organização está a cargo da Associação Naval Amorense e da Federação de Triatlo de Portugal, com apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *