Wynn anima todas as equipas médicas do hospital de Denver

O mundo está em guerra como afirmou o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump referiu numa conferência de imprensa que o vírus que apelidou de chinês está a dar conta da humanidade em tudo o mundo. Mas para minimizar tudo isso, está no hospital de Denver alguém que apoia todas as equipas médicas.

0
FOTO: DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Covid-19 que se alastrou em pouco tempo pelos vários continentes e que colocou a saúde mundial em pandemónio com a Organização Mundial de Saúde (OMS) a declarar pandemia a este vírus que ataca tudo e todos e que tem levado à morte de muitas pessoas espalhadas pelo mundo fora, nos EUA está uma esperança que enche a alma de todas as equipas médicas do hospital de Denver.

É uma cadela que se chama Wynn e que pretence à médica Susan Ryan.

Neste últimos tempos a dona como quase não ia a casa decidiu levar para o seu trabalho a cadela de raça labrador e as maravilhas das maravilhas sucede-se. Em pouco tempo e com as equipas já cansadas deste combate contra o tempo, a Wynn está a dar-lhes uma ajuda graciosa, com muitos abraços e beijinhos a todos nas suas horas de curta pausa.

Wynn consegue num dia visitar todas as alas hospitalares para dar um pouco de carinho a quem mais precisa, como o caso desta foto que já se está a tornar viral nas redes sociais, onde a cadela está a confortar um desse profissionais de saúde na sua pausa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome