Famosos

Wilson diz que os contratos da TVI já dizem a data da saída antes do programa começar: “As votações são uma mentira”

Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acusou a TVI de manipulação ao comentar a saída de Bruno de Caravalho: “Mantive silêncio sobre a polémica recente no Big Brother. Racionalmente, experiência de quem passou por lá, há coisas que gostava de referir: As votações são uma mentira; o Bruno não foi expulso, ele ia desistir; o Bruno precisa de ajuda; o Bruno não merece isto”, partilhou no Twitter.

E foi mais longe nas acusações: “Para quem acha que as votações não são manipuladas e que o voto do público conta, só tenho a referir o seguinte: Há concorrentes que quando assinam os seus contratos, têm lá cláusulas que dizem que têm de chegar à final ou estar X semanas no programa. Eu sei o que assinei!”,.

Saindo em sua defesa : “Quanto à relação do Bruno/Lili, não sou juiz para julgar! Defendo sempre as mulheres, como defendo os homens! Sem distinções de género porque sou em abono da igualdade e da verdade. Penso que podiam os dois ter ido com mais calma, mas não considero o Bruno um agressor!”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *