Economia

Webinar discute poderes financeiros das Assembleias Municipais em tempo de pandemia

A Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) vai realizar, em parceria com o CVEL (Centro de Valorização de Eleitos Locais), uma palestra esta quinta feira às 21h30, em direto no Facebook.

Subordinada ao tema ‘Poderes orçamentais e financeiros das Assembleias Municipais em tempos de pandemia’, a webinar da ANAM está agendada para as 21h30 em direto na página de facebook.

A iniciativa contará com a intervenção do Prof. Joaquim Freitas Rocha, como orador convidado, e com Ferreira Ramos, coordenador do CVEL, como moderador.

Para o professor da Universidade do Minho «o principal objectivo desta palestra é aproximar os deputados municipais das questões financeiras, procurando demonstrar que uma Assembleia Municipal responsável acompanha, proactivamente, todas as temáticas e não se basta com um estatuto passivo, de simples expectativa», sublinha.

Em destaque estarão várias temáticas como «a importância das Assembleias Municipais no quadro dos instrumentos previsionais e de prestação de contas e a valorização das Assembleias Municipais enquanto órgão deliberativo por excelência», refere o Prof. Joaquim Freitas Rocha.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *