Distrito de Lisboa

Web Summit: Lisboa já tem trânsito condicionado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou em comunicado que a realização do Web Summit 2022, entre amanhã e sexta-feira, vai provocar condicionamentos de trânsito, em especial na zona envolvente do Parque das Nações.

Neste momento, já está encerrada a circulação na Avenida do Atlântico e condicionado o trânsito na Alameda dos Oceanos, no sentido sul/norte.

Nos dias do evento, vai ser encerrada a circulação em toda a Alameda dos Oceanos (condicionada a veículos de emergência no sentido norte/sul entre a rotunda dos Vice-Reis e a Rua Mar da China) e na Avenida do Índico entre a Alameda dos Oceanos e a Avenida Dom João II, “onde será garantido o acesso ao parque e a operações de cargas e descargas”.

A Rua do Bojador é encerrada à circulação no troço entre a Rotunda do Bojador e a Alameda dos Oceanos e a Avenida da Boa Esperança vai estar condicionada à circulação entre a rotunda dos Vice-Reis e a Torre. Apenas viaturas autorizadas podem circular.

Nos mesmos dias, podem existir condicionamentos noutros locais da cidade, como o Bairro Alto, Cais do Sodré e artérias interiores, Av. Sidónio Pais – Pavilhão Carlos Lopes, Hub Recreativo do Beato, Convento do Beato, Praça do Comércio, Palácio das Necessidades, zona envolvente à Academia das Ciências de Lisboa e Rua do Açúcar – Armazém 16.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *