AtualidadeCovid-19DestaqueDistrito de Lisboa

Voz do Operário vai realizar arraial

Lisboa cancelou todos os eventos incluindo as tradicionais marchas populares, o cancelamento deveu-se ao estado de emergência e agora ao de calamidade e às medidas aprovada pelo Governo em não autorizar festas e romarias até ao próximo dia 30 de setembro, isto tudo devido à pandemia de coronavírus que está a afetar o país.

O PCP anunciou há poucos dias que irá realizar a sua habitual Festa do Avante, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, anúncio esse que tem incendiado as redes sociais e até petições tem sido feitas para travar a mega festa que se realiza sempre no primeiro fim de semana de setembro.

Agora é a vez da Voz do Operário estar no centro da discórdia, na sexta-feira, 29 de maio, a instituição anunciou na sua página oficial de Facebook a realização do arraial, onde se pode ler: “É com grande alegria que anunciamos que o Arraial do Beco de Lisboa se irá realizar ao ar livre, já a partir do dia 8 de junho”, acrescentando ainda “Teremos a habitual animação musical, muitas sardinhas, caracóis e todas as iguarias tradicionais das nossas festividades de Santo António”.

Anúncio esse que começou por agitar os cibernautas que foram deixando alguns comentários como escreve Alexandre Salgado “Acho uma tremenda falta de bom senso. Cada pessoa eventualmente doente vai poder contagiar muitas mais. Na altura que atravessamos já bem chegam os riscos que somos obrigados a correr, que seja por responsabilidades profissionais que não podem ser evitadas, quer pela falta de cuidado daqueles com quem inevitavelmente nos cruzamos no nosso dia a dia. Agora um arraial??”

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *