PolíticaSeixal

Voto de pesar pelas vítimas das FP-25 do CDS-PP Seixal chumbado pela CDU e BE

- publicidade -

Em nota enviada à comunicação social, o CDS-PP Seixal informa que o voto de pesar pelas vítimas das FP-25 apresentado pelo Grupo Municipal do CDS-PP na Assembleia Municipal Seixal «foi chumbado pela CDU e BE».

A Assembleia Municipal decorre esta quinta-feira no Seixal, sem acesso público ou a jornalistas, e o comunicado no CDS-PP indica que o voto de pesar «pelas vítimas dos criminosos das FP 25» foi apresentado pelo eleito municipal do CDS-PP, João Rebelo.

O documento foi chumbado pela CDU e Bloco de Esquerda.

«Lembramos que as FP 25 foram um grupo organizado que surgiu em Portugal na década de 80, já depois do 25 de Abril de 1974, já num regime democrático» refere a nota enviada à comunicação social.

«Esta organização terrorista não se inibiu de fazer ataques à bomba, assaltos a bancos e carrinhas de valor, bem como fazer execuções, tendo feito ao todo 18 mortes, onde se incluiu um bebé de 4 meses.

Com este sentido de voto, deduzimos que a CDU e o BE não têm respeito pelas vítimas das FP-25, nem acham necessário condenar a ação criminosa de Otelo e dos seus apaniguados.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui