DistritoDistrito SetúbalPalmela

Voluntários ajudaram a embelezar o Centro Histórico de Palmela

publicidade

A 6.ª edição do projeto “2 (de)mãos por Palmela”, realizada a 18 de maio, juntou seis dezenas de voluntários, que ajudaram a embelezar o Centro Histórico de Palmela, com trabalhos de pintura, uma área de quase mil metros quadrados, que incluiu o Lavadouro de Sant´Ana e os muros da Alameda 25 de Abril, da Fonte do Carvacho, da estrada nacional, em direção a Setúbal (acima da Fonte) e do Largo do Passo da Formiga.

A iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e de várias empresas, ao abrigo do Programa Mecenas de Palmela (Magjacol, Visteon, Culto Café e Makro).

Esta edição de “2 (de)mãos por Palmela” contou com o envolvimento do Grupo de Escoteiros AEP40, do Grupo Motard de Palmela, da Magjacol e da Booking.com (numa ação desenvolvida pela empresa no contexto da responsabilidade social), a par de cidadãos da comunidade, que se associaram a esta jornada no Centro Histórico de Palmela.

Desenvolvido desde 2014, o projeto municipal “2 (de)mãos por Palmela” pretende qualificar a imagem do Centro Histórico, sensibilizando para a importância da cuidar do património edificado, e desafia a população e a comunidade a envolverem-se.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui