Palmela

Volkswagen Autoeuropa e a tecnológica T-Systems renovam parceria

A fábrica situada em Palmela, a Volkswagen Autoeuropa e a tecnológica T-Systems irão continuar juntas nos próximos cinco anos.

As duas empresas dão sequência ao acordo que permite à automatizar processos fazendo uma melhor gestão da sua produção, já que os sistemas disponibilizados T-Systems tornam possível antever possíveis falhas e reduzir as emissões de dióxido de carbono, 

A cargo da tecnológica ficará a gestão dos sistemas de controlo de produção e infraestrutura IT daquela fábrica nos próximos cinco anos, com foco no desenvolvimento de procedimentos ao nível de logística e produção que permitam enquadrar o modelo de fabricação nos novos mercados.

Em comunicado a T-Systems refere que a ligação entre as empresas tem permitido à tecnológica contribuir na adoção da cloud de produção, tendo em vista o processo de interoperabilidade de aplicações, que permite à Volkswagen Autoeuropa realizar uma melhor gestão da sua produção.

A Volkswagen Autoeuropa trabalha há mais de doze anos com a T-Systems e em 2022 foi responsável por 4% do volume de exportações nacionais, com um volume de produção anual de mais de 231 mil veículos, que representam 3,67 mil milhões de euros em vendas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *