DestaquePolítica
Em Destaque

Vogal da Junta do Areeiro ameaçado pelo vereador do BE: “Estou disponível para te pagar com um par de murros nessas fuças”

Troca de insultos e ameaças entre vereador do BE na Câmara de Lisboa e vogal da Junta de Freguesia do Areeiro acende redes sociais

- publicidade -

A ameaça é preocupante para Luís Moreira, vogal independente da Junta de Freguesia do Areeiro, que foi surpreendido com comentários deixados nas redes sociais pelo vereador do BE, Manuel Grilo, que ameaçou o vogal com uma frase “Estou disponível para te pagar com um par de murros nessas fuças”.

A ameaça surge depois de Luís Moreira ter partilhado no seu mural uma noticia da revista Sábado, onde fala na aprovação da proposta para as obras do quarteirão onde se situava a antiga Pastelaria Suíça, localizada na Praça do Rossio. A proposta pode-se ler que permite a construção de quatro unidades comerciais e outra para serviços. Um acordo entre o Partido Socialista e o Bloco de Esquerda previa que o projeto para aquela zona seriam projetos de construção e que incluíssem, no mínimo, 25% de habitações. Na altura do voto, o vereador do Bloco de Esquerda ter-se-á abstido, viabilizando a proposta.

A publicação partilhada pelo vogal está acompanhada pela seguinte mensagem: “Parabéns ao BE e ao vereador. Já agora uma pergunta. Qual é o preço atual para comprar um vereador?”

Manuel Grilo, notificado na publicação respondeu: “Esses 25% são de renda acessível em projeto de habitação de privados e não de habitação em qualquer projeto. Quanto ao meu preço estou disponível para to pagar com um par de murros nessas fuças.”

Segundo o vogal o comentário de Manuel Grilo terá sido posteriormente eliminado pelo seu autor. No entanto Luís Moreira conseguiu partilhar uma captura de ecrã do post, dizendo que “Mas como além de reles é pouco inteligente, não pensou que eu pudesse ter uma cópia de ecrã”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo