Cultura

Vodafone Paredes de Coura começa hoje

É já esta terça-feira que regressa à 28ª edição do Vodafone Paredes de Coura que esteve suspenso durante dois anos devido às restrições impostas pela pandemia. A Vodafone tem preparadas diversas iniciativas para os cinco dias de festival, que prometem melhorar a experiência dos milhares de pessoas que são esperadas no recinto.

Para conforto do público, a Vodafone tem dentro e fora do recinto os espaços Vodafone Power Bar e Power ON, que garantem mais de 500 pontos de carregamento de telemóveis e tablets. E ainda os Vodafone Shuttles que asseguram o transporte entre o centro da vila, o recinto e o campismo a quem tem pulseira do festival.  

Este ano, o público do festival pode “subir” ao palco Vodafone, com o objetivo de explorar as funcionalidades da rede de última geração, a Vodafone desenvolveu, em parceria com a Cycloid, uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs laterais do palco principal. Para tal, o público apenas tem de fazer scan do QR Code que será divulgado em vários locais do recinto.

Durante os cinco dias de festival, a Yorn terá atividades para o público do festival que se encontra a banhos no Taboão, que têm como objetivo promover o convívio e a troca de experiências, associando o espírito disruptivo e artístico da marca.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *