Palmela

‘Viva o Natal em Palmela’

De 1 de dezembro a 6 de janeiro o ‘Viva o Natal em Palmela’ está de regresso com o espírito natalício presente por todo o Centro Histórico da vila, com um presépio, o Mercado de Natal e o Concurso Natal à Janela.

O Concurso abre o programa comemorativo promovido pela Câmara Municipal de Palmela e decorre durante todo este período, desafiando os residentes e comerciantes do Centro Histórico a usarem a criatividade, decorando as suas montras, janelas e varandas com motivos de Natal.

O Presépio de Natal, da autoria da escultora Teresa Martins, com figuras em tamanho real, de caráter religioso e também etnográfico, é já um dos grandes atrativos do “Viva o Natal em Palmela”.

De 13 a 23 de dezembro, o Mercado de Natal, este ano no Largo de S. João, será uma oportunidade privilegiada para adquirir produtos regionais de qualidade para oferecer nesta época natalícia.

Animação musical, diversões infantis e a incontornável presença do Pai Natal, com a sua casa e uma charrete que viajará entre o Largo de S. João e os Paços do Concelho, completam o programa, que termina com o tradicional Cantar das Janeiras, a 6 de janeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *