DesportoSetúbal

Vitória Futebol Clube vai a eleições no dia 18 de outubro

publicidade

As eleições para os para os órgãos sociais do Vitória Futebol Clube estão marcadas para dia 18 de outubro, anunciou o presidente da mesa da Assembleia Geral (MAG), Cândido Casimiro.

O anuncio foi feito depois da direção dos sadinos ter entregado cartas de renúncia, que foram posteriormente aceites pelo presidente da MAG.

“Nos termos combinados dos artigos 27º, 29º, 30º, 31º, 32º e 37º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Eleitoral do Clube para reunir, em sessão extraordinária, no próximo dia 18 de outubro de 2020 (domingo), entre as 08:00 e as 22:00 horas, na sala do Bingo, no Estádio do Bonfim, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Ponto único – eleição dos corpos sociais.

A votação será por voto secreto, em urna. Os associados estão obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, designadamente, o uso de máscara ou viseira, desinfeção das mãos à entrada do Bingo, havendo recusa de entrada no Bingo em caso de registo de temperatura superior a 37,5 graus, podendo ser repetida medição à mesma pessoa 10 minutos depois. Será divulgado, em breve, o regulamento eleitoral que as listas candidatas devem observar”. comunicou o clube.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui