Setúbal

Vitória Futebol Clube: GRUPO 1910 desmente declarações de Paulo Rodrigues ao DD

publicidade

O presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Rodrigues, falou em exclusivo ao Diário do Distrito sobre a situação atual do clube e o GRUPO 1910 enviou um desmentido à nossa redação a repudiar as declarações do líder sadino.

Deixamos aqui o desmentido na íntegra:

“Vem o GRUPO 1910 desmentir categoricamente estas declarações ao diário do distrito relativamente às claques, sendo estas ao nível do que este presidente nos tem habituado.

É uma declaração falaciosa, não corresponde minimamente à verdade e nós enquanto GRUPO 1910 jamais pactuaremos com qualquer ato deste presidente.

As suas atitudes perante a equipa profissional de futebol são públicas, as falsas promessas com o andebol, com as modalidades, com os sócios que neles votaram, a falta de respeito para com os funcionários, tudo isto nos leva a um ponto sem retorno, ao fim de linha do VITÓRIA como o conhecemos.

Terminamos com uma nota de que não nos revemos minimamente neste presidente, seja para a gestão ou para qualquer outra coisa relacionada com o nosso clube, pois para nós o que esta pessoa representa é completamente antagónico aos valores que nos foram transmitidos quando aprendemos a amar este clube!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui