Desporto

Vitória Futebol Clube está de luto pela morte de Ferenc Mészáros

O húngaro Ferenc Mészáros, antigo e emblemático guarda-redes do Vitória Futebol Clube, que teve o seu auge na carreira ao serviço do Sporting Clube de Portugal, morreu esta segunda-feira aos 72 anos, informou o clube sadino nas suas redes sociais.

“O Vitória Futebol Clube lamenta o falecimento do seu antigo guarda-redes, Ferenc Mészáros. Nome incontornável na história do futebol húngaro e português, defendeu brilhantemente as nossas cores entre 1986 e 1989, participando em 96 jogos. Despediu-se dos relvados, enquanto atleta, ao serviço do nosso Clube”, escreve o clube na sua publicação.

O Vitória foi o último clube onde Mészáros alinhou, entre 1986 a 1989, terminando a carreira na cidade de Setúbal já com 39 anos.

O guarda-redes nascido na Hungria, contou 29 internacionalizações e para o palmarés pela sua seleção ficam as fases finais dos mundiais de 1978, na Argentina, e de 1982, em Espanha.

“Mészáros foi, e sempre será, fonte de grande inspiração. Deixa-nos hoje, aos 72 anos. Aos familiares, amigos e antigos colegas, o Vitória Futebol Clube endereça os seus pêsames”, concluiu o emblema sadino.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *