DesportoSetúbal

Vitória FC avança com Assembleia Geral extraordinária via online

- publicidade -

A convocatória aos sócios foi publicada este domingo, depois de um outro comunicado do presidente da Mesa da Assembleia Geral, David Mestre Leonardo, a explicar que a DGS não havia autorizado a realização da AG presencial, conforme o Diário do Distrito noticiou.

A Assembleia Geral Extraordinária é realizada «numa altura em que os actuais Órgãos Sociais estão prestes a completar o seu terceiro mês de mandato», e tem como objectivo «informar todos os sócios acerca da situação do Clube e dos actos entretanto praticados pela Direcção, bem como para discutir e deliberar sobre assuntos absolutamente fundamentais para a vida do nosso Vitória».

A convocatória marca a realização da AG Extraordinária para o dia 30 de Março, pelas 20h30, através de meios de comunicação à distância.

A participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um email para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios.

No dia da Assembleia, após a correspondente certificação, será enviado para o email de cada associado o convite para aceder à reunião online, bem como todas as instruções e informações que se mostrem relevantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui