AtualidadeDesportoDistritoDistrito Setúbal

Vitória de Setúbal só depende de si para ficar na primeira liga

- publicidade -

O Vitória de Setúbal deslocou-se ontem até ao Estádio José Alvalade para enfrentar o 3º classificado da liga, o Sporting Clube de Portugal. A equipa liderada por Lito Vidigal entrou em campo já sabendo os resultados dos jogos do CD Tondela, vitória sobre o SC Braga, e Portimonense SC, derrota frente ao FC Paços de Ferreira, concorrentes ao último lugar de manutenção. A equipa de Setúbal sabia que um ponto era suficiente para mudar o rumo dos acontecimentos e passar só a depender de si para garantir a permanência na Liga NOS.

Num jogo de sentido único, os Sadinos assumiram e mantiveram uma postura defensiva que permitiu afastar o perigo da baliza defendida por Giorgi Makaridze. O nulo no resultado permitiu ao Vitória de Setúbal somar 31 pontos, mais um que o Portimonense, atual 17º classificado.

No final da partida, Lito Vidigal falou à Sport TV sobre a importância deste ponto ganho, que deixa o Vitória a “respirar um pouco melhor”. Os Sadinos só dependem de si, enfrentando na última jornada, em casa, o Belenenses SAD.

O Vitória FC até pode precisar só de um empate, caso o Portimonense SC não vença o já despromovido CD Aves.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui