Vitória de Setúbal renova contrato com médio Rodrigo Mathiola até 2024

O médio Rodrigo Mathiola, que na época anterior representou os sub-23 do Vitória de Setúbal e está agora ao serviço da equipa principal, renovou contrato com o clube da I Liga até 2024, anunciaram os sadinos na sua página oficial.

0
88
FOTO: DR
Tempo de Leitura: 1 minuto

Além de ter prolongado o vínculo por cinco temporadas com o brasileiro, de 21 anos, o conjunto setubalense estabeleceu uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.

Em declarações ao ‘site’ do Vitória de Setúbal, Rodrigo Mathiola não escondeu a sua satisfação pela renovação.

“Estou muito feliz de renovar com o enorme Vitória. Gostaria de agradecer ao presidente, à restante direção e todas as pessoas que estão diretamente ligadas ao clube por me darem esta oportunidade. É um sonho realizado”, disse.

Em relação ao futuro, o médio, que fez a sua formação no Cruzeiro e chegou a Setúbal no início da época passada oriundo do Barra SC, quer ajudar o clube a realizar uma boa temporada.

“Agora há que continuar a trabalhar bem e a evoluir a cada treino e a cada jogo. Sou mais um para ajudar a equipa alcançar os objetivos. Vou dar tudo para honrar sempre esta vitoriosa camisola”, referiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome