AtualidadeCovid-19DesportoDistrito de SetúbalDistritos

Vitória de Setúbal não sabe como viajar até à Madeira

Com encontro marcado já para amanhã, 4 de junho, o Vitória Futebol Clube não sabe como irá ser a viagem até à Madeira, isto tudo por causa das medidas de prevenção impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Em declarações à Antena 1, Paulo Gomes, presidente do clube sadino adiantou “A DGS aprovou o estádio do Marítimo. Simplesmente, ninguém se preocupou como é que nós lá chegaríamos”.

As recomendações da DGS apelam a ida do Vitória num voo privado, o que dificulta a ida do clube, o presidente referiu estar com problemas de horários para esse voo.

“O aeroporto de Lisboa fecha às 23h00. Pode correr-se o risco de não chegarmos a horas ao jogo”, disse. O presidente espera que até amanhã tudo se resolva para que possam ultrapassar esses problemas.

Outra situação que preocupa Paulo Gomes é o facto de não saber como se testa uma equipa em 24 horas antes do jogo com a Madeira, pois não existe estruturas para o fazer.

“O que vai complicar isto. Mais uma vez, estádio aprovado não é por ser categoria 1. Tem de ter todos os acessos. E mais uma vez todos os custos estão a ser importados ao Vitória. Espero que se consiga chegar a bom porto”, disse.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *