DesportoDistrito de Setúbal

Vitória de Setúbal aplica chapa 5 ao Oliveira do Hospital

Vitória de Setúbal aplica chapa 5 ao Oliveira do Hospital

Os Setubalenses venceram no passado sábado o Oliveira do Hospital por 5-1 e seguem num grande momento de forma.

No início da primeira parte, até foi a equipa do distrito de Coimbra que marcou primeiro, com um golo apontado por Patrick aos 4 minutos, após uma jogada muito bem trabalhada pelo jovem ponta de lança brasileiro.

Ao minuto 37, o experiente Zequinha converteu uma grande penalidade para empatar o marcador, depois de uma jogada em que José Varela sofre falta depois de passar a bola por entre as pernas do defensor do Oliveira do Hospital.

José Chastre, guarda-redes da equipa de Coimbra, deixou a sua equipa com 10 elementos, depois de uma falta agressiva fora de área sobre José Varela, que lhe valeu um cartão vermelho direto.

Já no tempo de compensação da primeira parte o Vitória de Setúbal virou o resultado, depois de um bom cruzamento feito por David Santos, Zequinha voltaria a marcar um golo, assinalando o seu bis, e desta vez fora de cabeça.  

A equipa de Setúbal na segunda parte, entrou com mais intensidade e pressão sobre a equipa de Oliveira de Hospital. Conseguindo criar bastantes oportunidades ofensivas.

No entanto, José Varela virou o resultado num espaço de dois minutos, já com o jogo a aproximar-se da reta final.

O primeiro golo de Varela aconteceu após uma má receção do médio da equipa adversária, que José Semedo, o capitão da equipa, assistiu com um passe sublime para a desmarcação do nº14 que finalizou prontamente.

O segundo golo do avançado cabo-verdiano surge após uma boa recuperação novamente de José Semedo, que monta a jogada de forma que Kamo-Kamo, internacional A pela seleção moçambicana, cruze para o golo de Varela, que num espaço de um minuto conseguiu bisar.

Já nos minutos finais da partida, as honras foram finalizadas pelo recém-entrado Diogo Sequeira, jovem avançado formado no Vitória de Setúbal, que apontou o seu primeiro golo esta época, após um roubo de bola fantástico por parte do colombiano Camilo Triana que passou para Sequeira, que desviou um defesa com uma simulação e finalizou de seguida.

Com esta vitória o VFC consegue somar 10 pontos na Série B da Liga 3, ficando assim no 5º lugar à condição. A equipa de Setúbal nos últimos 4 jogos tem 4 vitórias, com 13 golos marcados e apenas 2 sofridos. O que representa uma subida de rendimento por parte dos pupilos de Micael Sequeira.

O destaque para Homem do Jogo, vai para José Varela, o avançado, esteve presente em quatro golos do Vitória de Setúbal, conseguindo ganhar duas faltas importantes, a primeira deu em grande penalidade e a segunda resultou na explsão de Chastre.

Os seus dois golos foram determinantes para que o VFC conseguisse assegurar o resultado.

O próximo jogo do Vitória de Setúbal é no próximo sábado, dia 29 de outubro às 11h00 no canal 11, frente ao FC Alverca, o atual 7º classificado da Série B da Liga 3


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *