Vitória: Carros de jogador e membro do staff vandalizados

"Uma das viaturas apresentava vidros partidos e a outra danos nas portas e também alguns vidros partidos, adiantou uma fonte do clube sadino.

@Direitos Reservados
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os automóveis de um jogador e de um membro do staff do Vitória Futebol Clube, foram vandalizados entre domingo e quarta-feira, avançou a Lusa. Contudo, os sadinos recusam-se a relacionar os atos de vandalismo com os mais recentes resultados da equipa, que não venceu qualquer jogo nos últimos 13.

“Neste momento, não temos qualquer informação que nos permita estabelecer essa relação”, disse à Lusa uma fonte do Vitória, acrescentando que “uma das viaturas apresentava vidros partidos e a outra danos nas portas e também alguns vidros partidos. O elemento do staff já formalizou a respetiva queixa por danos junto das autoridades policiais. O jogador que também teve a viatura danificada deverá fazer o mesmo ainda hoje, sexta-feira”.

Os sadinos estão numa posição difícil no campeonato, em risco de descer de divisão, visto que têm apenas mais três pontos do que o penúltimo classificado (Portimonense), já na zona de despromoção.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome